TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Primeiras chuvas de 2018 chega a região do sisal e bacia do Jacuípe

Foto: Célia Pio/Ichu
No final da tarde desta quinta-feira dia 04 de janeiro as primeiras chuvas de 2018 chegaram a região do sisal e bacia do jacuípe e com elas trovões e relâmpagos para alegria do homem do campo que há anos vem sofrendo com a severa estiagem. 
Em Ichu, a chuva começou por volta das 17 horas e o temporal que veio acompanhado de fortes trovões durou cerca de 40 minutos, o suficiente para acumular 33 mm na rua Eliene Darck na sede, na rua Roque Ambrósio o acumulado chegou a 38mm conforme registro de Edcarlos Almeida. Já na fazenda Poço do Lagedo o acumulado foi maior, conforme Eraldo Cedraz, por lá foi 73mm de chuva.

Um morador de Ichu registrou em vídeo o momento da chuva, confira
Em Riachão, a informação chegada a redação do Ichu Notícias é que a chuva foi muito boa, um morador chegou a filmar e enviou o vídeo a nossa reportagem.
 
De acordo o site Calila Notícias, no Povoado de Valilândia no Município de Valente choveu cerca de 50 mm num espaço de tempo de 45 minutos, assim como no povoado de Santo Antônio em São Domingos e em Itiúba.
Temporal em Itiúba – Foto: Renilson Ramos
Redação Ichu Notícias / Vídeo Ichu: Pepedo / Vídeo Riachão: Ivanildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.