TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Serrinha registra primeiro homicídio do ano de 2018

Um jovem de 22 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (14) em Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h na linha férrea no Bairro Dos Treze, a cerca de 500 metros da área urbana. Esse foi o primeiro homicídio deste ano.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi morta com pelo menos dois tiros na cabeça e um no pescoço. A Polícia Civil informou que o homem foi identificado como John Everton de Souza Silva. Ele era natural de Feira de Santana e morava no bairro da Rodagem, em Serrinha, há poucos meses.

Segundo a PM, um homem que trabalha próximo ao local do crime informou que ouviu três disparos de arma de fogo por volta das 7h. Os moradores do bairro não reconheceram a vítima como um morador do local. A vítima estava com uma bermuda jeans na cor branca, camisa com estampa frontal na cor escura e sandálias na cor branca com detalhes azuis.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e levou o cadáver para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). Os militares não sabem qual foi a motivação para o crime nem têm pistas sobre suspeitos. *Colaborou o repórter Reny Maia
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.