Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Após rastrear celular, PM prende suspeitos de assaltar joalheria em Serrinha

Três homens foram presos suspeitos de assaltar uma joalheria na manhã desta quinta-feira (8) na Rua Campos Filho, próximo ao Tiro de Guerra, em Serrinha. Entre os objetos e acessórios roubados, estava um celular, que foi rastreado.
Segundo a PM, o assalto ocorreu por volta das 11h e os bandidos haviam fugido em um Fiat Palio, placa OUH-2286, licença de Salvador. Hirobaldo Reis Alves, Francisco Santos Crispiniano e Eduardo Viana Cantarino foram presos por policiais de Biritinga e Nova Soure – 2º e 3° Pelotão, respectivamente - enquanto almoçavam em um restaurante localizado no Centro de Nova Soure, cidade localizada a 82 km de Serrinha.

Com os ladrões a polícia encontrou 29 pingentes de ouro, 35 brincos de ouro, 4 pulseiras de ouro, 16 colares de ouro, 39 relógios, 13 anéis de ouro, 2 frascos de perfumes importados, 3 aparelhos celulares e R$ 70,00 em espécie.

O revólver calibre 38, usado para praticar o assalto, e o Fiat Palio também foram apreendidos. Os três assaltantes foram levados para a Delegacia Territorial de Serrinha, juntamente com os materiais apreendidos.
Joias e objetos roubados foram recuperados pela PM

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.