TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Bebedouro vence ADJ na abertura da 2ª edição da Copa dos Campeões de Tanquinho.

Foi dada o pontapé inicial a 2ª edição da Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho que fica a 30 Km de Ichu em partida realizada na manhã deste domingo dia 25 de fevereiro no Espaço Esportivo Grêmio. A competição tem a organização de Neto Vídeo e conta com apoio da prefeitura municipal de Tanquinho e comerciantes local.
A equipe campeã do ano passado o Bebedouro oriunda da cidade de Tanquinho recebeu a estreante da competição ADJ (Associação Desportiva Jacuipense) de Riachão do Jacuípe e fizeram uma brilhante partida, onde os tanquinhenses saíram vencedores pelo placar 06 a 03.
O JOGO - Aos 07 minutos de bola rolando Bebedouro já saia na frente do marcador com golaço de Dubó, porém aos 19 minutos, Vinícius deixou tudo igual para os Jacuipenses cobrando uma falta com precisão.
Buscando mais o jogo a equipe do Bebedouro desempatou a partida logo em seguida e também em cobrança de falta, novamente com o moço Dubó, o gol foi aos 21 minutos. Um minuto depois Lipe saiu do banco de reserva e ampliou o placar para 3 a 1, também de falta. Contudo, ADJ voltou a marcar com Vitor aos 35 minutos e ambas foram aos vestiários com o placar em 3 a 2 em favor de Bebedouro.
Na volta para o segundo tempo ADJ até que demonstrou uma recuperação nos momentos iniciais onde passou a credenciar as jogadas e a equipe se soltou mais, porém aos 18 minutos foi o Bebedouro que voltou a marcar. Dessa vez com Beybe, ampliando para 4 a 2.
E o placar não ficou por aí, Bebedouro pressionou bastante e através de Kekê fez mais dois lindos gols, um aos 24 minutos e outro aos 27 minutos ampliando para 06 a 2.
Sem muito poder de reação, ADJ até que tentou diminuir o marcador, porém, era esbarrado na forte marcação da defensiva da atual campeã. Até que no finalzinho da partida os jacuipenses diminuíram o marcador para 6 a 3, contudo, já era tarde demais já que o árbitro assinalou o fim da partida com este placar.
Lembrando que o técnico Beleza da ADJ (Associação Desportiva Jacuipense) veio a campo com uma equipe sub-20, conforme afirmou em entrevista para reportagem do Ichu Notícias.

CONFIRA O LIVE DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA
Bebedouro jogou com: Vitor, Dentão, Fabinho, Ronaldo, Emerson, Beybe, Júnior, Dubó, Diego, Kaick, Matheus, Léo, Kekê, Lipe, Paulinho e Ju. Técnico: Cláudio. Cartões amarelos: Emerson, Beybe e Diego. 

Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) jogou com: Gê, Vitor, Lucas, Vinícius, Emanoel, Rodrigo, Ramon, Ninho, Diego, Neto, Igor e Levi. Técnico: Beleza. Cartão amarelo: Emanoel. 

ARBITRAGEM
 Central: Antônio Neto. Árbitros lateral: Moisés.

PRÓXIMA RODADA
Sábado 03/02
Bairro José Jailton X Roma

Domingo 04/03
Barroquinha X Bola & Cerveja
Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS: 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.