TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de fevereiro de 2018

José Astério vence Renovação de Nova Esperança na abertura do Futsal Ichuense.

Depois de 06 anos paralisado teve início na noite deste sábado, 24, o Futsal Ichuense organizado pela Liga Ichuense de Desportos (LID) com apoio da prefeitura Municipal de Ichu através da Diretoria de Esporte.
Esteve presente na solenidade de abertura o prefeito Carlos Santiago, o vice Renato Adelino, os vereadores e vereadoras, além de secretários (as) do governo municipal. A partida de abertura foi entre Renovação de Nova Esperança que foi a última campeã e José Astério da sede. 
Com a quadra Polivalente lotada, o evento começou com a cerimônia de abertura onde foi entoado o hino do município e ligo depois houve às falas do prefeito, diretoria presidente da Liga e diretor de Esporte. Todos destacaram a importância do retorno do Futsal Ichuense e desejaram boa sorte a todos no decorrer da competição.
Com a bola rolando a equipe do José Astério foi superior, soube envolver bem a boa equipe adversária e superou no placar final ao vencer por 08 a 05.
Os gols de José Astério foram marcados por Pelezinho (03 vezes), Picthaco (02 vezes) e John, Mino e Pedro (01 gol cada). Para Renovação marcaram Lazinho (03 vezes), Bruno e Vinícius (01 gol cada).

CONFIRA O LIVE DESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
Renovação jogou com: Rodolfo, Bruno, Anderson, Vinícius, Lazinho, Matheus, Kêu, Rodrigo, Silvano e Marcelo. Cartões amarelos: Rodolfo e Bruno. Cartão vermelho: Kêu (depois de levar o segundo amarelo). Técnico: Chico

José Astério jogou com: Pifa, Muriel, John, Pelezinho, Picthaco, Cebola, Gerson, Mino, Jerfinho e Pedro. Cartão amarelo: John. Técnico: Marquinhos.

ARBITRAGEM
Árbitro 01: Edson da Federação Baiana de Futsal. Árbitro 02: Osmario Arlan. Mesarios: Gel e Zé Birôa.

Segunda-feira dia 26 teremos rodada dupla.
Primeiro jogo
Juventude de Barro Preto X Aleluia

Segundo jogo
Casa Nova X Stilus
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.