TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Candeal: Três professores de Geografia aprovados no Concurso de 2014 estão sendo convocados

Foto: Reprodução
Através do Edital 18/2018, o Prefeito Municipal de Candeal tornou publico a convocação dos candidatos aprovados para o provimento do cargo de Professor de Geografia que irão atuar no povoado de Belo Alto. O referido concurso foi realizado em 2014.
Os candidatos relacionados deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, na sede da Prefeitura Municipal de CANDEAL/BA, situada à Rua Dr. André Negreiro, Bairro Centro, nº 103, CEP 48.710-000, CANDEAL/BA, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, iniciando a partir de 16 de Fevereiro de 2018, no horário das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 horas, para apresentação, entrega dos documentos e exames de saúde pré-admissionais constantes do anexo I do Edital.  


Redação do AL Notícias | Informações extraídas do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.