TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Em clima de muita comoção, candealenses se despedem do jovem Marcos Lima

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 16, em Candeal, o corpo do jovem Marcos Anunciação Lima, 36 anos, que morreu na quinta-feira vítima de complicações respiratórias. Marcos que era natural de Candeal, estava morando há alguns anos na cidade de Ceilândia Norte em Brasília (DF).
Marcos que era candealense morava na cidade de Ceilândia - DF
Católico fervoroso, desde a sua infância que Marcos esteve envolvido nas atividades da Paróquia Senhor do Bonfim em Candeal, quando participou de Grupos Jovens e prestou sua capacidade e humildade em favor da palavra de Deus. 
Houve homenagem de ex-integrantes do Grupo Jovem Caminhando com o
Pai que Marcos fez parte
Essa vocação do jovem foi relatada por diversas pessoas que acompanharam a trajetória de Marcos, inclusive integrantes do extinto Grupo Jovem Caminhando com o Pai o qual ele fez parte.

Um dos depoimentos marcantes durante a celebração que aconteceu na Igreja Matriz, foi de Edézio Vieira das Neves que veio de Ceilândia.

Conforme Edézio, Marcos quando chegou a sua cidade, fez diferente de muitos jovens que se enveredam por outros caminhos, ou seja, procurou logo uma igreja para se engajar.

"Ele com seu jeito humilde, passou a fazer parte da nossa comunidade, começou a integrar o Grupo de Oração Rainha da Paz, demonstrando sua religiosidade, seu compromisso com o Reino", destacou.

Edézio ressaltou ainda que veio à Candeal viajando aproximadamente 1.400 KM, por reconhecer o quanto Marcos foi importante para a sua paróquia e o quanto ele fez pela cidade de Ceilândia.

Em Ceilândia, Marcos também atuava na organização de excursões para encontros religiosos, inclusive já estava juntamente com Edézio preparando para seguir no mês de julho até a sede da Canção Nova em São Paulo.
Foto: Facebook
Vale ressaltar que Marcos já trabalhou na Secretaria de Educação em Candeal. Era solteiro e não tinha filhos.  Destacando ainda que Marcos tinha vários familiares em Ichu.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.