TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Contagem regressiva para o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas que acontece sexta-feira em Ichu

É grande a expectativa para o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas que acontece em Ichu na próxima sexta-feira, 09, a partir das 15 horas. O evento organizado pela Secretaria de Educação através do Departamento de Cultura faz parte dos festejos em louvor ao Sagrado Coração de Jesus que é o padroeiro do município.
Festa realizada em 2017 - Foto: Arquivo AL Notícias
Além da irreverência e criatividade dos artesãos que criam máscaras, e alegorias tem a alegria das baianas que  animadas com marchinhas dos antigos carnavais executadas pela Orquestra Muvuca de Pé de Serra fazem a festa dos ichuenses e visitantes.
As inscrições para os que desejam concorrer a prêmios em dinheiro se encerram nesta terça-feira, 06, e devem ser feitas até às  17 horas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.