TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Incêndio em depósito de lixo no Hospital Municipal de Ichu assusta funcionários e população

Por volta das 19 horas desta terça-feira dia 06 de fevereiro um incêndio num depósito de lixo ao fundo do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Ichu assustou os funcionários e toda população ichuense. O fogo só não se alastrou a outras dependências da unidade hospitalar graças a ação heroica de algumas pessoas, dentre elas o Secretário de Administração e Finanças Gustavo Reuter.
Sem muitas alternativas já que na região não existe Corpo de Bombeiros e o fogo já ameaçava se alastrar as dependências do hospital, Gustavo Reuter teve a ideia de derrubar uma das paredes do depósito sobre às chamas e assim foi feito com a ajuda de outras pessoas, onde se utilizando de uma peça de madeira conseguiram derruba-lo e os escombros serviram para apagar o fogo.

Confira vídeo do momento da correria registrado pelo Ichu Notícias.
Segundo o chefe da enfermaria Wilia Mota, no momento do incidente não havia pacientes em observação. Ele conta que apenas algumas técnicas de enfermagem e o medico plantonista Dr Cláudio estavam na hora do incêndio. Em entrevista ao Ichu Notícias, ele relatou que há uma suspeita muito grande do incêndio ter sido criminoso. Confira a entrevista abaixo.
Vale ressaltar que ultimamente o hospital vem passando por sérias dificuldades com falta de médico, falta de material, de medicação e até mesmo atraso de salário dos funcionários. A Polícia Militar de Ichu e a Guarda Municipal estiveram no local.
Cabe agora o trabalho da perícia técnica para quem sabe identificar às causas do incêndio. Isso se houver queixa crime por parte do gestor.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.