TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Família pede para polícia técnica verificar se adolescente estava grávida, diz primo

Adilson Silva, primo da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, assassinada em Feira de Santana, esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) acompanhando a liberação do corpo para o sepultamento em Serra Preta, cidade natal da garota.
O corpo da adolescente foi liberado na manhã de hoje (22) e será sepultado imediatamente no distrito do Ponto, por conta do avançado estado de decomposição. “A gente tá sem entender ainda o que aconteceu, aguardando as investigações”, declarou.
Segundo Adilson, a partir do que ele classificou como boatos nas redes sociais, a família solicitou a realização de exame para verificar se a adolescente estava grávida. “Na verdade, foram muitos boatos. A família só pediu pra chegar se há essa possibilidade, mas nada com certeza. Segundo o pai dela, Silvestre, ele me disse que se isso for (gravidez), para ele é surpresa”, esclareceu.

Adilson disse estar confiante no trabalho da polícia para elucidar o crime.
O corpo de Bruna Mendes, que estava desaparecida desde a tarde de domingo (18), foi localizado na manhã desta quarta-feira (21), às margens da avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), dentro de um saco. Ela estava apenas de calcinha e tênis, mas o restante das roupas e a bolsa estavam juntos no mesmo saco. A garota estava amordaçada e a polícia também suspeita de violência sexual. 

SACO ESQUECIDO 
Um detalhe acabou chamando a atenção da imprensa e também virou tema de discussão nas redes sociais; o não recolhimento do saco onde foi encontrado o corpo da adolescente.
No objeto, podem ser encontrados vestígios que ajudem no trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após a repercussão, uma equipe voltou ao local e recolheu o material.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.