TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2018

Após apagão, energia começa a ser restabelecida em Salvador e interior

Foto: Correio
A energia começou a ser restabelecida na Bahia, entre o final da tarde e o início da noite desta quarta-feira (21), após um apagão que atingiu estados do Norte e Nordeste do país iniciado às 15h48. Segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS),  as equipes do órgão seguem mobilizadas para recompor os sistemas das duas regiões - só não foram atingidos o Acre, Roraima e Rondônia.

Na capital, por exemplo, o retorno tem sido gradativo. No bairro da Federação, por exemplo, apesar de já ter luz em várias áreas, a Avenida Cardeal da Silva ainda segue sem energia.

Parte da Avenida Garibaldi, em Ondina, também já está com a energia restabelecida. Áreas dos bairros de Alphaville, Barris, Cabula, Garcia, Jardim Apipema, Narandina, Tancredo Neves, Pituba, Caminho das Árvores, Stiep, Nazaré, Imbuí, Praia do Flamengo e Vista Alegre segundo leitores.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.