TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2018

Casa Nova e Brasil de Vila Guimarães ficam no empate no jogo de ida da semifinal do Campeonato de Bujão

Teve início na tarde deste sábado dia 03 de março, os jogos de ida das semifinais do Campeonato de Bujão edição 2018, competição realizada na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Em campo estiveram duas equipes tradicionais, Casa Nova do município de Ichu e Brasil de Vila Guimarães de Riachão do Jacuípe, que apesar ter sido um jogo pegado, fizeram uma boa partida e ambas ficaram num empate em 1 a 1. 
O JOGO - Logo com 7 minutos de jogo Brasil chegou a abrir o marcado, contudo, a bola já havia saído e o árbitro anulou o gol. Buscando o resultado positivo para reverter a vantagem para o jogo de volta, Casa Nova partiu pra cima e aos 20 minutos abriu o placar com Fifiu. Ele invadiu a área, driblou o marcador e bateu de pé esquerdo fazendo 1 a 0. Logo em seguida Brasil de Vila Guimarães deixou tudo igual com gol de Igor cobrando pênalti. O gol foi aos 22 minutos do primeiro tempo que terminou tudo igual no placar.
No segundo tempo as equipes procuraram administrar o resultado de empate e talvez para apostarem numa decisão no jogo de volta marcado para a próxima semana, motivo pelo qual, poucos lances foram criados e os que surgiram os goleiros fizeram sua parte evitando o gol. 
Aos 23 minutos do segundo tempo Casa Nova por pouco não desempata a partida com Pitchaco cobrando falta com perfeição, ele tirou da barreira mandando no cantinho esquerdo do goleiro Fábio que se esticou todo para fazer a defesa mandando a bola pela linha de fundo. No esquinado, a zaga afastou o perigo. 
Aos 37 minutos, Casa Nova chegou a botar uma bola na trave com Jaquinho cobrando bem uma falta pelo lado esquerdo de ataque. Já aos 44 foi a vez do Brasil, Igor levou o marcador e tocou para trás para a chegada de Soly que chutou firme e o goleiro Jak fez uma linda defesa, sendo o último lance da partida.
As duas equipes se enfrentam novamente no próximo domingo dia 11 de março pelo jogo de volta. O Brasil joga por mais um empate, enquanto que Casa Nova terá que vencer para avançar a grande final. 

FICHA TÉCNICA:
Casa Nova
Casa Nova jogou com: Jak, Alan, Pôi (Jaquinho), Nino, Pelezinho, Binho (Desso), Gonçalinho, Pitchaco, Gu (Zé Paulo), Patuco (Neném) e Fifiu. Gol: Fifiu. Cartões amarelos: Nino, Pelezinho, Binho, Gonçalinho, Fifiu e Zé Paulo. Cartão vermelho: Nino. Técnico: Marcelo. 
Brasil de Vila Guimarães
Brasil de Vila Guimarães jogou com: Fábio, Cabaça, Jura, Gileno, Magno (Cristiano), Gene de Estelita, Dudu (Soly), Irones, Matheus (Josias), Andrey e Igor. Gol: Igor. Cartões amarelos: Cabaça, Gene de Estelita, Dudu, Irones e Andrey. Técnico: Hildo.

ARBITRAGEM
Central: José da Luz (Tião). Assistentes: Adailton e Binha

JOGO DESTE DOMINGO 04/03
União da Baixada X Aleluia



Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.