CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2018

Mecânico vítima de atropelo morre em hospital

Morreu na tarde de ontem (02), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Denerval Ferreira Cardoso, 60 anos, que residia na rua Professor Tertuliano Santos, bairro Brasília, em Feira de Santana.
Segundo ao polícia, o mecânico foi vítima de atropelo, mas o local não foi citado na ocorrência policial. O delegado André Ribeiro, presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Homicídio
Também veio a óbito na mesma unidade de hospitalar, Cristiano de Oliveira Costa, 36 anos que morava na cidade de Queimadas.

Segundo informações, o jovem foi vítima de golpes de faca que atingiu o pescoço e o tórax. O fato ocorreu no mesmo município onde a vítima residia, conforme ocorrência policial.

O corpo foi encaminhado ao setor de necropsia, após levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.