TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2018

Corpos encontrados na zona rural de Retirolândia são de moradores de Conceição do Coité

Cadáveres foram reconhecidos por parentes no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, que fica no Distrito Integrado de Segurança Pública
A polícia identificou os dois jovens encontrados mortos na localidade conhecida como Tanque da Bomba, nas imediações do povoado de Jiboia, na zona rural do município de Retirolândia, região sisaleira da Bahia, na manhã deste sábado (3). 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os corpos são de Vaneilson Almeida Pastor, de 22 anos, e Uellisson Lopes Oliveira, 19. Ambos moravam na zona rural de Conceição do Coité, município que fica na mesma região. 

Os cadáveres foram reconhecidos por parentes no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, e até a publicação desta matéria permaneciam no local aguardando liberação. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo no rosto. 

De acordo com a polícia, ainda não há pistas sobre autoria e motivação do crime. Até a tarde deste sábado, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no plantão central da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.