TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de março de 2018

Homem é preso com carro clonado e dinheiro falso em São Domingos

Cristiano do Carmo Nascimento foi preso por volta das 17h desta segunda-feira (5) durante um patrulhamento de rotina realizado por policiais da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no povoado Mandacaru, na zona rural de São Domingos, na região do Sisal, a 72 km de Serrinha.
Segundo a PM, após averiguação detalhada, constatou-se que o carro que ele dirigia, um VW Gol, de cor prata, placa OUW-7588, licença de Guanambi (BA), era clonado. “Foi constatado adulteração nas numerações do motor e do para-brisa, e ainda encontramos com ele quarenta notas falsas de R$ 20, sendo o mesmo apresentado à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis”, informou a PM.

Além de responder por receptação de veículo roubado, Cristiano, que reside na Rua das Flores, no bairro Rússia, em São Domingos, também foi autuado por porte de moeda falsa.

Carro clonado e notas de R$ 20 falsificadas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.