TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de março de 2018

Realizado curso de primeiros socorros em Ichu

Foi realizado neste final de semana na cidade de Ichu o curso de primeiros socorros oferecido pela empresa Cowter Treinamentos. Para muitos ichuenses o curso foi uma grata novidade, onde os participantes aprenderam todas as técnicas de como salvar uma vida. 
O curso foi muito proveitoso e o conhecimento adquirido por cada um, com certeza irão contribuir para o resto da vida. Quem participou elogiou bastante toda equipe de profissionais pelas técnicas repassadas e pela força de vontade em trazer este curso de fundamental importância ao povo ichuense. 
A equipe Cowter Treinamentos agradece a Marcelo do conselho tutelar e Sival do Mundo Capoeira pelo total apoio a equipe. Em breve este mesmo curso será oferecido na cidade de Candeal, conforme informou um membro da empresa.
Contatos: (75)99180-7246
E-mail: cowtertreinamentos@gmail.com









 Ichu Notícias com informações e fotos da empresa Cowter Treinamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.