TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de março de 2018

Monte da Emancipação em Tanquinho recebe a visita de centenas de fiéis na manhã de hoje

Prefeitura inova com instalação de Portal de entrada e distribuição de fitas de lembrança do monte da emancipação.
Desde as primeiras horas do dia de hoje, centenas de pessoas estão visitando o Monte da Emancipação na cidade de Tanquinho. Como tradição de anos fiéis da igreja católica saem em procissão pelas ruas da cidade e em seguida sobem o Monte.

A prefeitura municipal vem realizando ações para que o Monte da Emancipação que é o cartão postal da cidade se transforme em um ponto turístico cada vez mais visitado e frequentando por turistas.

Para isso diversas ações foram realizadas para receber os visitantes, limpeza, capinação, pintura do Cristo que fica Monte, e um portal atrativo que identifica a entrada de acesso. Mais uma inovação por parte do Governo Construindo Um Novo Tempo é a distribuição de fitas de lembranças que estão sendo distribuídas na entrada em alusão aos 60 anos de emancipação que o município completa este ano.
Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Meio ambiente e da Secretaria de Saúde, além de prepostos do Hospital Municipal João Campos estão de plantão na entrada de acesso ao monte da Emancipação. A equipe dispõe de técnico de enfermagem, ambulância com motorista, além de profissionais que fazem ação de divulgação de prevenção e tratamentos de doenças sexualmente transmissíveis e outras.

O hospital da cidade está funcionando, e a equipe médica está de plantão preparada para dar suporte caso necessário.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.