TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de março de 2018

Polícia registra três homicídios de sábado para domingo em Feira

A Delegacia de Homicídios registrou três homicídios nas últimas horas em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 23h10 deste sábado (10), na Praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz), em frente a um hotel.
 
A vítima é uma mulher ainda não identificada, que foi atingida por tiros. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo está do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiada. A delegada Bianca Torres foi quem efetuou o levantamento cadavérico.

Queimadinha
Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (11) na Rua Paulo VI, bairro Queimadinha. As vítimas foram identificadas como Roseane Moreira Amorim e Nilton de Jesus Soares, ambos com 38 anos.

Eles foram atingidos por tiros na cabeça e no tórax. A delegada Bianca Torres Andrade efetuou os levantamentos cadavéricos das vítimas. 

Informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.