TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de março de 2018

Ichu: Criança de 03 anos sofre grave lesão no rosto após ser atacada por cachorro. Mais três pessoas também foram mordidas

Uma criança de 03 anos de idade teve greves ferimentos no rosto após ter sido atacada por um cachorro de raça vira-lata de cor preta com uma coleira azul.
Juciara e o filho foram mordidos pelo cachorro. A criança precisou passar
por cirurgia no rosto
O fato aconteceu no início da noite de sábado, 10, no Vale dos Morrinhos na sede do município de Ichu. Conforme a mãe do garoto Juciara Rodrigues dos Santos, 20 anos, o seu filho Henrique Silva Santos estava dentro de casa quando saiu para brincar na frente da residência sendo atacado imediatamente pelo cachorro que estava perambulando pela rua.

De acordo com Ciara como é conhecida a jovem, ao encontrar seu filho caído e sendo mordido pelo animal, não pensou duas vezes partiu para cima, quando também foi mordida, mas conseguiu livrar o garoto. Ela teve ferimentos nas mãos.
 
Henrique foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Criança em Feira de Santana aonde passou por cirurgia, sendo liberada na tarde deste domingo. 
 
No momento da nossa reportagem chegou a senhora conhecida por Maria de Romenaldo relatando que também foi mordida pelo cão feroz. Há relatos de que outra pessoa que fazia caminhada pelo Vale foi vítima desse ataque.
Maria foi mordida na barriga e em uma das mãos.
Todas essas pessoas deverão tomar vacina contra a raiva, pois não se sabe exatamente a quem o animal pertecente e se ele estava imunizado.
 
A Redação do AL Notícias tentou contato com prepostos da Secretaria Municipal de Saúde para saber qual o procedimento a ser tomado, mas não conseguiu. Certamente as providências serão tomadas na segunda-feira na tentativa de encontrar o cachorro, bem como o proprietário.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.