TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de março de 2018

Ruy Barbosa: PM comete suicídio após deixar festa de formatura

Na noite deste sábado, 10 de março de 2018, por volta das 19 horas, o  Soldado PM Marcelo dos Santos Alves, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos – BEPE, cometeu suicídio na Avenida Itaberaba, na cidade de Ruy Barbosa.
Durante o dia, Marcelo participou de uma confraternização em comemoração aos 15 anos de formatura na cidade de Itaberaba. Ele era da turma de soldado 2003. Depois da festa, o policial, juntamente com sua esposa, resolveu retornar para Ruy Barbosa, onde residem seus familiares.

De acordo com informações, Marcelo estava acompanhado da esposa dentro do seu carro, quando, de repente, apresentou sinais de agressividade e disse para ela que iria cometer suicídio. Ele parou o carro bruscamente, a esposa saiu correndo, momento em que o policial desceu e fez um disparo contra a sua cabeça.

Amigos nas redes sociais lamentaram a perda: ‘Era uma das pessoas mais lindas que já conheci! Inteligentíssimo, humilde, simples, verdadeiro realmente só posso dizer que foi um enorme prazer tê-lo conhecido! É uma desgraça infeliz tudo o que está acontecendo parece um pesadelo isso!’ 

Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.