Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de março de 2018

Vitória vence Bahia de Feira e se classifica para a final

O Vitória está classificado para a final do Campeonato Baiano. Em duelo disputado neste sábado (24), no Barradão, o time Rubro-negro venceu o Bahia de Feira por 3 a 2.  Agora, o Leão aguarda o resultado de Bahia e Juazeirense para conhecer o seu adversário na decisão.
O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Nordeste. O Leão encara o Globo-RN, terça-feira (27), às 21h45, no Barradão, válido pela última rodada da fase de grupos do torneio regional.

O JOGO
 O Vitória teve uma baixa logo no aquecimento. O goleiro Fernando Miguel sentiu no aquecimento e precisou ser substituído por Caíque.

O Bahia de Feira começou com uma postura cautelosa. Os atletas se concentravam  no campo de defesa, enquanto o Vitória traçava uma estratégia para superar a retranca do Tremendão.

Aos seis minutos, o Vitória abriu o placar com um belo gol. Neilton recebeu a bola na entrada da área e chutou forte. A bola ainda desviou em Paulo Paraíba e foi parar na gaveta, sem chance de defesa para o goleiro Jair.

O Vitória dominava as ações do jogo, mas cedeu o empate aos 18. Bruninho passou por Uillian Correia, tabelou com Deon e chutou na saída de Caíque para igualar o jogo.

O Vitória não se abalou com o gol sofrido e continuou pressionando o Bahia de Feira. Aos 34, Pedro Botelho acionou Jonatas Belusso, que girou e chutou para a defesa de Jair. Uillian Correia chutou, a bola desviou na defesa e  morreu no fundo das redes. Filipe Soutto cruzou na medida para Jonatas Belusso, cabeceou com categoria e a bola explodiu na trave.

Apesar do domínio Rubro-negro, o Bahia de Feira chegou ao empate aos 44. Após cruzamento na área, Caíque escorregou, Jarbas cabeceou e saiu para comemorar o gol.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Segundo tempo
O empate favorecia ao Vitória, que fez melhor campanha na primeira fase. Porém, o time continuou com a mesma postura ofensiva em busca do gol. Aos três minutos, Lucas cruzou para Jonatas Belusso, que chutou de primeira e isolou a bola em plena a pequena área.

Aos 12 foi a vez do goleiro Jair brilhar. Juninho cruzou rasteiro para Neilton. O atacante chutou de primeira, mas o camisa 1 do Bahia de Feira fez uma grande defesa.

O Vitória continuava insistindo, principalmente em jogadas pelas laterais. E de tanto “martelar”, conseguiu chegar ao terceiro gol. Aos 30, Pedro Botelho cruzou para a área, Fillipe Soutto tocou de letra para Neilton, que completou para o fundo das redes.

O time Rubro-negro criou diversas oportunidades para ampliar o marcador, mas esbarrou no goleiro Jair, que fez defesas importantes. E o jogo terminou com triunfo do Leão por 3 a 2.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 2 Bahia de Feira
Campeonato Baiano – semifinal (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 24/03/2018 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes:  Franco de Oliveira (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Cartões amarelos: Nickson e Pedro Botelho (Vitória); Alex Cazumba, Misso (Bahia de Feira)
Gols: Neilton - 2X e Uillian Correia (Vitória); Bruninho e Jarbas (Bahia de Feira) 

Vitória: Caique; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Willian Farias), Nickson e Juninho; Neilton (José Welison) e Jonatas Belusso (Luan). Técnico: Anderson Batatais. 

Bahia de Feira: Jair; Edvan (Robert), Menezes, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Fausto (Gil Baiano), Misso, Jarbas e Bruninho; Carlos Magno (Candinho) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa. 

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.