TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Delegacia de Coité incinera mais de 50kg de droga

Segundo a delegada Ludmila Araújo, tinha droga com mais de dez anos apreendida e que isto não mais ocorrerá.
Mais de cinquenta quilos de droga, sendo  47,029 kg de maconha e 7,575 kg de cocaína foram incinerados na tarde desta terça-feira,24, no forno de uma olaria na região da Fazenda Pinda, no Município de Conceição do Coité.

A incineração foi acompanhado pela delegada titular da Delegacia Territorial local, Ludmila Andrade Araújo, os policiais civis Marcos Silva, Giovani Moraes, Rosalni Silva, e Orlando Lima, além do coordenador da Vigilância Sanitária, o supervisor da Vigilância Sanitária e um fiscal sanitário.
De acordo com a delegada tinha droga guardada há mais de 10 anos
A delegada disse ao Calila Noticias que a incineração ocorreu após autorização judicial e que foi a segunda vez que a Delegacia destruiu a droga apreendida e que estava guardada durante anos. ”A partir de agora toda droga que entrar na delegacia de imediato pedirei permissão a justiça para destruí, pois, não iremos mais armazenar,” garante a delegada.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.