TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Próximo final de semana acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Candeal. Rua da Pipoca e Flor Roxa lideram a competição

No último final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Candeal organizado pela Prefeitura através do Departamento de Esportes com a vitória da Rua de Augusto por 02x01 diante de Chapada, jogo esse realizado no sábado dia 21 de Abril. No domingo, 22, Flor Roxa derrotou São João pelo placar de 2x00.
No próximo final de semana acontece mais uma rodada com Covão e UMBC se enfrentando no sábado (28), e no domingo (29) confronto entre as duas equipes da sede Rua da Pipoca e Grêmio.

Até o momento a classificação é a seguinte:

Grupo A
1º - Flor Roxa 
2º - São Paulo
3º - São João
4º - Covão
5º - UMBC

Grupo B
1º - Rua da Pipoca
2º - Rua de Augusto
3º - Grêmio
4º - Chapada
5º - Belo Alto

Destacando que o artilheiro da competição é Igor da Rua da Pipoca com 04 gols. Todos os jogos acontecem no Estádio Municipal Pereirão em Candeal.

Redação do AL Notícias - Informações Cesar de Dié (Diretor de Esportes) | Fito: Arquivo AL Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.