CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Feira: Jovem morre em confronto com a polícia no bairro Rua Nova

Um jovem foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (13), durante um confronto com policiais militares na rua 18 do Forte, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Renildo Santos Oliveira Júnior trocou tiros com uma equipe do PETO Duas Rodas, da 65ª Companhia Independente (CIPM). Ele ainda foi socorrido em uma viatura da Rondesp Leste até o Hospital Clériston Andrade (HGCA),onde deu entrada por volta das 12h20, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, o confronto aconteceu após uma perseguição a dois suspeitos desde o bairro Jardim Cruzeiro e quando a equipe da PM chegou ao bairro da Rua Nova foi recebida a tiros. Houve o revide e Renildo foi baleado, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir.
Na operação, os policiais conseguiram apreender uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38, uma certa quantidade de drogas, celulares, um tablet e a quantia de R$ 249,90.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho (atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.