TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2018

HGCA registra quatro mortes em acidentes ocorridos em Feira e região

Quatro pessoas morreram nesta quinta-feira (12) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítimas de vários acidentes automobilísticos ocorridos em Feira de Santana e cidades da região.
Entre as vítimas estava o aposentado Mário Vieira dos Santos, de 78 anos, que foi atropelado quando guiava uma bicicleta no último dia 7, em Feira. Não há informações sobre o local do acidente. Mário morava na Fazenda Umburanas, distrito de Maria Quitéria.

Já Edmilson Souza Gomes, de 42 anos, foi vítima de acidente de trânsito, mas o local do fato não foi citado na ocorrência policial. O corpo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica(DPT) para ser necropsiado. A vítima morava no bairro Cidade Nova.

Outro acidente vitimou Joelias de Jesus Figueiredo, 57, que residia no bairro Rua Nova. As circunstâncias do fato, que ocorreu no último dia (12), não foram descritas no boletim da polícia civil.

Já Adônias da Silva Tanan, 24 anos, se envolveu em um acidente ocorrido no município de Itaberaba e também não resistiu aos ferimentos. O jovem estava internado há 39 dias no HGCA, conforme informações de familiares.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.