TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Homem natural de Riachão é encontrado morto em Camaçari

Foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (17), em Camaçari, o senhor Roque Carneiro, de aproximadamente 55 anos, natural do município de Riachão do Jacuípe. Segundo as informações, Roque estava morando sozinho, na Gleba C, no município da Região Metropolitana de Salvador, e foi encontrado morto pendurado em uma corda.
Ainda segundo as informações, ele havia se separado da esposa recentemente e estava com depressão. A perda do pai Totozinho (que morava na Avenida Landulfo Alves, centro de Riachão do Jacuípe) e de uma irmã também pode ter afetado o seu estado emocional.

Roque morava há anos em Camaçari, onde também residem os seus irmãos José, mais conhecido por Carneiro, e Brazinho. Ele trabalhava atualmente em uma empresa de material de construção, mas estava afastado por causa dos problemas que vinha passando.

Justamente nesta terça-feira estava previsto o seu retorno ao trabalho. Como ele não apareceu, funcionários da loja foram lhe procurar. Ao chegarem, encontraram a residência fechada e tiveram que arrombar a porta para entrar. Eles se depararam com Roque já morto, pendurado em uma corda amarrada ao pescoço, na cozinha da casa.

A família não informou se o sepultamento será em Riachão do Jacuípe, onde reside e maioria dos seus familiares, ou em Camaçari, onde Roque estava residindo há anos. 

Fonte: Interior Da Bahia / Foto: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.