TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de abril de 2018

Jovem de 18 anos é morto a tiros após entregar celular a assaltantes em Araci

Um jovem de 18 anos foi baleado e morto após entregar seu celular a dois assaltantes na noite desta segunda-feira, 2, no bairro do Coqueiro, em Araci, na microrregião de Serrinha. A abordagem aconteceu por volta das 22 horas, em um local conhecido como Campo do Nec.
Dois criminosos abordaram a vítima, Ângelo Gabriel Conceição de Oliveira, que aguardava a namorada em um local conhecido como Campo do Nec, e exigiram que ele entregasse o celular.

Segundo informações da assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar, a vítima entregou o aparelho. Neste momento, porém, um dos assaltantes disparou três tiros, que atingiram a cabeça e o tórax de Ângelo.

Vizinhos da namorada do jovem acionaram a polícia. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local e encaminharam o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT/Serrinha).
Jovem aguardava namorada quando foi abordado e morto
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.