TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de abril de 2018

PM prende homem e duas mulheres tentando furtar aparelhos eletrônicos em loja de Coité

Os flagranteados são de Salvador e estiveram na mesma loja no mês passado onde furtaram nove aparelhos celulares
Trio confessou furto de 9 celulares em 16 de março
“A casa caiu” na tarde desta terça-feira, 03, para Reginaldo Oliveira Soares, 45 anos, residente no bairro Tancredo Neves, Salvador juntamente com Carolaine Pinheiro Conceição, 19, gestante de 08 meses, e Emanuela Araújo Cunha, 37, ambas residentes no bairro Periperi na capital do estado.

De acordo com a Policia Militar, por volta das 13h15, a guarnição da 4ª Companhia foi acionada pelo gerente da Loja Magazine Luíza, informando que um homem e duas mulheres tentaram furtar aparelhos eletrônicos na referida loja. Após o gerente verificar o sistema de monitoramento por câmeras, identificou que os acusados estavam presentes na loja durante um furto de nove celulares no dia 16 de março, ou seja, a menos de 20 dias.
Todo material encontrado com o trio
Segundo a PM, os acusados já tinha deixado o estabelecimento comercial e foram alcançados cerca de 5 minutos depois no interior de outra loja, só que do ramo de calçados e confecções, com alguns materiais nas bolsas e ao serem interrogados confessaram o furto praticado no mês passado. A Policia informou também  que Reginaldo possui uma ficha extensa de passagem em Delegacias e tem mandado de prisão em aberto por furto.

Foi apresentado a Delegacia Territorial de Coité R$ 482 em espécie, um relógio de marca Technos de cor prata e outro de marca Lince de cor dourada; um par de óculos de cor preta com lentes prateadas; dois aparelhos celulares, sendo um de marca Samsung cor dourada e outro LG cor azul além de um carregador.

Em poder do trio tinha também dois cartões eletrônicos da Caixa, três do Bolsa Família, um do Bradesco e uma Carteira de Trabalho, além de um alicate, uma chave de fenda, uma tesoura e alguns objetos pessoais.

Redação CN * Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.