TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de abril de 2018

Morre Clodo um dos melhores mecânico e tratorista da região

Morreu de infarto aos 48 anos Clodoaldo Macedo de Lima mais conhecido como Clodo. Ele faleceu por volta das 0h e 20min deste domingo 01 de abril. Segundo a família ele era hipertenso e tomava medicamentos para controle da pressão. Segundo familiares, ele passou mal por volta de meia noite e morreu logo depois.
Foto: Arquivo de família
Ainda segundo os familiares, a ambulância do Hospital chegou a ser acionada para socorrer ao hospital de Candeal, visto em Ichu está sem médico naquele momento, porém ele não resistiu e morreu quando ainda estava em sua residência.

Um dos melhores mecânico da região e tratorista, Clodo era coiteense e veio morar em Ichu por volta dos anos 90, quando se casou com a ichuense Aneide Oliveira Carneiro Lima. Além de esposa ele deixa duas filhas, a Millena Carneiro Lima de 22 anos e Míllian Aparecida Carneiro Lima de 16.

O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Albertino Ferreira da Silva (rua do hospital) e o enterro será neste domingo às 13 horas no cemitério São Joaquim em Ichu.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.