Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de abril de 2018

Pai e filho são presos por tráfico e um morre em troca de tiros com a CIPE em Tucano

Um homem e o filho dele foram presos com drogas na madrugada deste sábado, 31, no bairro Alto do Cruzeiro, em Tucano, a 85 quilômetros de Serrinha. Policiais também prenderam um comparsa da dupla e outro suspeito foi morto após entrar em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste).
Pai, filho e comparsa estavam vendendo drogas
Segundo o major Wellington Morais, comandante da CIPE Nordeste, os quatro homens são suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e também de realizar assaltos na região. Paulino Jesus da Silva, o filho dele Pablo Rodrigo Jesus da Silva e Bruno Jesus Santana, o "Bruxinha", foram detidos dentro de uma casa no bairro Alto do Cruzeiro.

A guarnição da CIPE Nordeste encontrou no imóvel 64 porções de maconha e cocaína, além de 5.000 pinos para embalar drogas. De acordo com o comandante, os policiais foram até o bairro Bebedouro em busca de um quarto integrante do bando.

No imóvel indicado, Tiago Vieira Santos, o 'Tico', atirou nos PMs, foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 22, além de munições.
Tiago Vieira Santos, o 'Tico', atirou nos PMs e foi atingido
Polícia apreendeu 64 porções de maconha e cocaína, 5.000 pinos para embalar drogas, além de dois revólveres e munições

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.