TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de abril de 2018

Riachão: Acidente entre 02 motos deixa jovens feridos na BR-324

Um grave acidente envolvendo duas motos no inicio da noite deste sábado (31) deixou três jovens feridos na BR-324, nas imediações do bairro da Bela Vista, entre os postos Shell e Santo Antônio, em Riachão do Jacuípe, Território da Bacia do Jacuípe.
Segundo informações, as motos se chocaram bem próximo de um quebra-molas da rodovia, deixando os três jovens na pista. Uma guarnição da Policia Militar esteve no local para controlar o trânsito e evitar o tumulto, já que muitas pessoas correram para o local do acidente.

Um jovem teve as pernas fraturadas e outras escoriações pelo corpo e foi socorrido na ambulância da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses para o Hospital Municipal da cidade. Os outros dois também tiveram que ser socorridos para o mesmo hospital. Um deles, identificado como Vitor, é vendedor de picolé; outro trabalha no Posto Vila Rica; o terceiro, de nome Dimas, trabalha como porteiro em um hospital.

Um grande tumulto se formou na hora do atendimento às vítimas no Hospital Municipal. Inconformados pela não liberação imediata das ambulâncias para socorrer as vítimas do acidente, populares protestaram na portaria de atendimento da unidade de saúde. 

Depois daremos mais informações).

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.