TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Homem fica ferido em acidente na BR-324 entre Riachão do Jacuípe e Nova Fátima

Um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 03, na BR-324 na divisa entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Nova Fátima deixou um homem com ferimentos na face e membro superior, o fato aconteceu por volta das 4:00hs da manhã de hoje.
O motorista do veículo Mercedes Bens de placa policial HXA-3433 licença de Capim Grosso perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira. Apenas o condutor estava no veículo na hora do acidente.
Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipense que foi acionada para prestar os primeiros socorros, a vítima de iniciais F. S. J, de 36 anos residente no Distrito de Pereira/Santaluz apresentava escoriações na face e membro superior gravemente ferido.  
Com o apoio da equipe de Emergência de Nova Fátima a vítima foi levada consciente para o Hospital Municipal Florisvaldo Josuel Araújo naquela cidade.
Brigada Voluntária Anjos Jacuipense socorreu a vítima
O veículo ficou parcialmente destruído
Redação Ichu Notícias com informações e fotos da Brigada Anjos Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.