CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Homem natural de Serrinha é assassinado em Cansanção

O corpo de Breno foi levado para o IML de Senhor do Bonfim
Breno da Silva Peixinho, 38 anos, natural de Serrinha foi assassinado ás 18h55 desta quarta-feira (02) dentro da residência de um amigo na Avenida Luiz Gomes da Silva, bairro da Buraqueira, na cidade de Cansanção, onde estava residindo a cerca de 30 dias.
Segundo informações de populares, Breno seguia para um evento de inauguração de um posto do PSF na companhia de um pastor evangélico conhecido por Rafael, responsável pela Igreja Família Jesus é Tudo, e ao passar em frente à residência de um amigo conhecido por ‘Coco’, percebeu um grupo de pessoas conversando e parou o veículo Golf preto, (segundo informações o carro é blindado) e “poucos minutos depois, chegam duas pessoas em uma moto Titan e descem atirando na direção dele, acertando um disparo”, contou um homem que pediu para não ser identificado.  

No desespero, as pessoas começaram a correr e Breno entrou na residência de Coco e os atiradores continuaram a persegui-lo dentro casa, tendo alcançado na cozinha, disparando pelo menos outros doze tiros. Na cozinha da casa estavam pessoas da família e vizinho que buscavam se defender. “Foi tudo muito rápido. Uma amiga desmaiou e tivemos que carregar nos braços, mesmo naquela agonia”, contou uma mulher que também pediu para não ser identificada.  

Uma viatura do ILM de Senhor do Bonfim chegou ao local do crime às 21h30. A prefeitura suspendeu o ato de inauguração PSF.  

Trabalhador autônomo, Breno atuou com garimpeiro na região de Laje Nova, comunidade que fica no limite dos municípios de Monte Santo, Cansanção e Itiúba, onde morou por alguns anos e depois se mudou para Salvador e prestava serviço a Prefeitura de Cansanção no encaminhamento de pessoas que necessitavam fazer tratamento fora do município.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.