TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Guardas Municipais de Candeal recebem nova capacitação

A Prefeitura Municipal de Candeal vem buscando de maneira bastante eficaz a qualificação da sua Guarda Municipal para que os profissionais que atuam nesta área possam estar cada vez mais preparados pra prestarem bons serviços a toda comunidade. Nesta segunda-feira, 30, houve mais uma capacitação.
O Prefeito Everton Cerqueira tem acompanhado de perto e colaborado todo este processo de aprimoramento da GCM,  por entender que é muito importante o trabalho desenvolvido por ela, não só pelo zelo ao patrimônio público, mas como também no apoio em eventos e outras atividades promovidas pelo município.

Neste novo aprimoramento possibilitado pela Prefeitura, a GCM de Candeal teve aula de Ordem Unida e Técnica de Abordagem.

Redação do AL Notícias - Informações e fotos Assessoria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.