TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Polícia Civil estoura boca de fumo em Jacobina

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Jacobina, prenderam em flagrante Maciel Silva Souza, 22 anos, o “Tá Ligado”, em uma casa que era utilizada como ponto de tráfico de drogas, na Rua Santa Terezinha Leader, na última sexta-feira (27). Com o traficante foram apreendidas 24 porções de maconha prontas para a venda e outra quantidade da mesma droga, em um saco plástico.
Segundo a titular da DT/Jacobina, delegada Manuela Rodrigues, a atuação de Maciel no tráfico de drogas já estava sendo investigada. “Ele utilizava a própria residência para guardar e vender os entorpecentes e também é apontado como participante em uma disputa pela venda de drogas no bairro, além de outros delitos”, explica a delegada. Maciel foi autuado por tráfico de drogas e está no Complexo Policial de Jacobina.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.