TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Riachão: Aluno do CETEP João Campos sofre acidente de moto e morre entre Capela e Nova Fátima

O jovem Ronaldo Gomes dos Santos, de 21 anos, natural do município de Capela do Alto Alegre, morreu após sofrer um grave acidente de moto nesta terça-feira, dia 1º de maio.
Segundo as informações, o acidente aconteceu na BR-349, entre os municípios de Capela do Alto Alegre e Nova Fátima.

Ronaldo Gomes era aluno do curso Técnico em Administração, noturno, do CETEP Bacia do Jacuípe II João Campos, em Riachão do Jacuípe. Por conta disso, a direção do colégio suspendeu as aulas nesta quarta-feira, dia 02 de maio, após a confirmação da morte do jovem.
 
Segundo Maria do Rosário Mascarenhas Almeida, diretora do CETEP João Campos, que conversou com uma colega de Ronaldo, a mesma informou que o acidente aconteceu provavelmente no meio da tarde desta terça-feira, quando a vítima pilotava a sua moto pela BR-349, entre o povoado de Conceição e a sede de Capela do Alto Alegre.

De acordo com as informações passadas ao Interior da Bahia, o jovem teria perdido a direção e se chocado com a cabeceira de uma ponte da rodovia, já próximo a Capela. Contudo, Ronaldo Gomes foi encontrado somente por volta das 17h, já sem vida, visto por um senhor que passava pelo local. O jovem deixa uma filha de 1 ano.

Extraída do Portal Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.