TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Ichu: Seleção Master de Futsal vence amistoso preparatório para a Copa dos Quarentões

A Seleção Master de Futsal Ichuense realizou um bom teste na noite desta sexta-feira dia 04 de maio num jogo amistoso em preparação para a estreia na I Copa dos Quarentões de futsal diante da equipe de Candeal dia 18 de maio.
Pela frente a equipe Master do comandante Jorney enfrentou a equipe dos comerciantes composta por boa parte de atletas jovens. O placar final foi 7 a 3 para a Seleção Master, com gols marcados pelos veteranos Arraia (3X), Leivinha (2X) e Gene Pau D"arco (2X). Para os comerciantes Adriano, Gil Santos e Dodó descontaram.
O técnico Jorney gostou do que viu e disse que a movimentação da equipe foi um dos ponto mais positivo do jogo teste. Ele garante que a equipe está se empenhando bastante para representar bem a cidade de Ichu na competição. Confira a entrevista com o técnico Jorney.
 
FICHA TÉCNICA:
Seleção Master Ichuense: Gene de Estelita, Gerson de Ariston, Neres, João Grilo, Leivinha, Gene Pau D'arco, Arraia e Amadilson. Tecnico: Jorney. Auxiliar técnico: André Nilton.

Comerciante Ichuense: Rafael e depois Kinkas, Guilherme, Roque Flazio, Dodó, Adriano, Gil Santos, Nego de RC Mercadinho, Dotinha, Quinho e Willian. Técnico: Guilherme.

ARBITRAGEM:
Pirão e Negão foram os árbitros da partida

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.