CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Caminhão carregado de frutas e verduras capota após colidir com carro na BA-120, entre Santaluz e Valente

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), na BA-120, entre Santaluz e Valente
Um caminhão carregado de frutas e verduras capotou no início da madrugada desta sexta-feira (4) após colidir com um carro de passeio na BA-120, entre os municípios de Santaluz e Valente, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu por volta de 1h20, próximo a entrada que dá acesso ao Restaurante do Adaltino. Parte da carga foi recuperada e colocada em outro caminhão.
Caminhão carregado de frutas e verduras seguia de Juazeiro para Santaluz
Foto: Notícias de Santaluz
Segundo relatos de um dos envolvidos, o caminhão Volvo/VM 260 viajava de Juazeiro, no norte do estado, com destino a Santaluz, e o carro de passeio, um Chevrolet Agile, seguia no sentido oposto quando um dos veículos colidiu lateralmente. Com a batida, que aconteceu na faixa central da estrada, o motorista perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e o veículo acabou capotando.
Veículos seguiam em sentido oposto quando colidiram na faixa central da estrada;
caminhão saiu da pista e capotou | Foto: Notícias de Santaluz
De acordo com a Polícia Militar, além do motorista, Amauri Ferreira de Aquino, de 50 anos, outras duas pessoas identificadas como Sérgio dos Santos Gericó, 31, e João Evangelista de Lacerda, 40, estavam no caminhão e sofreram apenas escoriações. O carro de passeio, que possui placa de Santaluz, era conduzido por João do Carmo Pereira Vitório, 43. As vítimas foram socorridas para hospitais de Valente e Santaluz e liberadas logo em seguida.  

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.