TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Luzense é detido após ser denunciado por agredir e roubar mulher em Serrinha

O luzense Antônio Aron de Jesus Santos, de 22 anos, foi detido na noite desta quarta-feira (30) acusado de agredir e roubar uma mulher de 36 anos, no bairro Cruzeiro, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. 
De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão, após denúncia da vítima. Ainda de acordo com a PM, a mulher alegou que teria sido ameaçada e roubada pelo acusado, que se retirou do local antes da chegada dos policiais. A quantia que teria sido levada pelo acusado não foi revelada. 

Conforme a corporação, Aron voltou momentos depois da saída dos militares e agrediu a mulher e outras pessoas. Os policiais retornaram ao local e detiveram o acusado em flagrante. 

Ele e os demais envolvidos foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade, onde o caso foi registrado.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.