TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Noventinha vence o jogo de abertura da Copa Rural de Tanquinho edição 2018

Começou hoje, dia 31 de maio, a Copa Rural da cidade de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu, região metropolitana de Feira de Santana. 
A abertura do certame ocorreu no povoado do Tigre, onde a equipe local recebeu Noventinha em jogo único, marcando assim, o pontapé inicial da competição que conta com 12 equipes dividido em 03 grupos.
Equipe do Tigre
Mesmo estreando fora de casa, Noventinha começa como o pé direito, pois venceu a equipe do Tigre pelo placar de 2 a 1.
Equipe do Noventinha
No domingo dia 03 de junho, a Copa prossegue com mais uma rodada e dessa vez com dois jogos que acontecem no povoado do Tomba. Ás 08:00 horas Tomba X São Nicolau e Logo depois Curral de Vara X Baianinha.
Vale ressaltar que o evento esportivo envolve apenas equipes da zona rural e tem a frente Luizinho como organizador. Ele conta com o apoio da prefeitura municipal de Tanquinho, Secretaria do Trabalho Emprego e Esporte do Estado e IADES.
Ichu Notícias com informações e fotos de Neto Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.