TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de maio de 2018

População de Capim Grosso realiza grande passeata em apoio a greve dos caminhoneiros

Debaixo de chuva a população saiu a pé, de bicicleta, de moto, de carro e de cavalo para apoiar o ato.
Bandeira do Brasil única permitida no movimento
Foi realizada na manhã deste sábado, 26, partindo da área do Posto Monumento, no cruzamento das BRs 407, com a 324, até o Contorno de Jacobina, onde foi montada mais uma base dos caminhoneiros que participam da greve desde segunda-feira, 21, grande manifestação de populares em apoio aos profissionais do volante.
Capim Grosso é um dos municípios baianos onde passa mais caminhões
Mesmo com chuva e frio, a manifestação tomou conta da Avenida e marcou com força o movimento que toma conta de todo o país, com os caminhoneiros estão na cidade a semana inteira recebendo com muita alegria o gesto de grandeza da população capimgrossense, que além da manifestação, vem colaborando com refeições e muita solidariedade desde os primeiros momentos da greve, que tem como principal conscientizar o governo a baixar o preço do Diesel, o que passou a ser também uma reivindicação da sociedade, atitude que tem contribuído para fortalecer ainda mais o movimento em todos os cantos da nação brasileira. #SOMOSTODOSCAMINHONHEIROS é a frase que toma conta a cada instante das redes sociais, com extensão mundo a fora.
CN * Por Arnaldo Silva | Vídeo: Reprodução Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.