TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de maio de 2018

Professores da rede municipal de Teofilândia apoiam os caminhoneiros na distribuição de alimentos e água

A Paróquia Santo Antonio juntamente com a colaboração da população teofilandense também estão distribuindo café da manhã e janta aos caminhoneiros. 
Professores de Teofilândia sentem na pele a necessidade deste tipo de apoio,
pois, tem enfrentado uma batalha contra a gestão pública
que tirou seus direitos.
Os professores da Rede Municipal de Teofilândia juntamente com a APLB/Sndicato fazem mobilização em apoio a greve dos caminhoneiros e distribuem marmitas e água. “Enquanto professora e cidadã teofilandense, peço a cada professor e também aos moradores deste município que ao fazer seu almoço acrescente mais um pouco de água no feijão e doem uma marmita para esses trabalhadores que são responsáveis em movimentar o nosso país, trazendo o nosso alimento, tenham também um almoço decente”, disse a professora Vera Lúcia, responsável pela mobilização.
Caminhoneiros felizes pelo apoio dizem que isto só motiva a luta
De acordo com Vera, a Sede da APLB Núcleo de Teofilândia também se encontra de portas abertas para que os caminhoneiros possam fazer uso de banho e uma dormida mais confortável, caso necessitem. A Paróquia Santo Antonio juntamente com a colaboração da população teofilandense também estão distribuindo café da manhã e janta aos caminhoneiros.

Teofilândia fica no território do sisal na Bahia, é cortada pela BR 116 Norte, entre os municípios de Serrinha e Araci.

CN * A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.