TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de maio de 2018

Prefeitura de Candeal e Secretaria de Agricultura comemoraram o Dia do Trabalhador Rural

Nesta Sexta-feira, 25 de mai, no Auditório, a  Prefeitura Municipal de Candeal e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Social, Agricultura e Meio Ambiente, comemoraram o “Dia do Trabalhador Rural”, com os Representantes da Sociedade Civil Organizada e as Representações do Poder Público de Candeal. Na oportunidade a Secretária de Agricultura Mary Conceição, apresentou o Tema Central: O QUE A AGRICULTURA TEM?
Aproveitou o momento oportuno e concedeu “Título de Reconhecimento” a 130 participantes do evento com as seguintes categorias:
CATEGORIAS DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA: Trabalhadores Rurais, Proprietários de Casa de Farinha Tradicional e Comunitária, Grupos de Bejuzeiras, Comerciantes de Leite, Aboiadores locais, Olericultores, Suinocultores, Hortifruti, Organizadores de Festas de Vaqueiros, Cavalgadas, Argolinhas, Vaquejadas, Pega de Gados, Criadores de Galinhas Caipira, Laticinios: Queijos, Requeijões, Iogurtes, Sequilhos e derivados, Polpas de Frutas, Apicultores, Associações Comunitárias, Abatedouros de Frangos, Suinos, Ovinos, Caprinos, Bovinos, Grupo de Samba de Roda, Grupo de Capoeira, Cultura, Reciclagem do Lixo,empresários, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal.

REPRESENTATIVIDADES DO PODER PÚBLICO: Prefeitura Municipal de Candeal, Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e o Conselho Tutelar de Candeal CTC, Secretaria Municipal de Saúde de Candeal, Coordenação da Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Cultura, Departamento de Esportes e Lazer, Coordenação Municipal das Escolas Isoladas, e Diretores da Escola Augusto Mathias, Olegário Ribeiro Lima, Wilson Falcão, e Antonio José Ferreira, Departamento de Contabilidade, Departamento de Contratos e Convênios, Funcionários da Prefeitura, Guardas Municipais.
CONSELHOS MUNICIPAIS: Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável - CMDS, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC e outras Comissões Municipais.

COORDENAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS: Programa Garantia Safra, Programa de Microcrédito do Estado da Bahia - CREDIBAHIA, Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia –ADAB.
A Secretária parabenizou a todos os agricultores familiares e as demais representações pela atuação em prestar relevantes serviços à população candealense e participar efetivamente das atividades e ações nas áreas ambientais, culturais, sociais, socio produtiva, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, Conselhos Municipais e programas sociais, com apoio do Prefeito Dr. Everton Cerqueira.
Redação do AL Notícias - Informações fotos/vídeos da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.