TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Realizada com sucesso a 1ª Parada Gay de Candeal

Parada do orgulho LGBT ou simplesmente parada do orgulho gay são uma série de eventos de ações afirmativas para a comunidade LGBT que comemoram o orgulho e a cultura de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.  
O município de Candeal localizado na Região Sisaleira da Bahia realizou neste domingo, 20, a sua primeira edição com a presença de milhares de pessoas.

O idealizador foi Edgar Passos que é conhecido como Edgar Rei Momo já que o mesmo foi Rei Momo do Carnaval de Salvador em 2011, e durante vários anos concorreu ao posto nesta festa momesca.
Bastante feliz Edgar agradeceu a todos os parceiros, afirmando que essa festa serviu para quebrar preconceitos, paradigmas e outras formas de discriminação, principalmente em realizar um evento desse tipo em uma cidade pequena.
Não só homossexuais estiveram na praça, mas um público bastante variado pôde se divertir com shows musicais e apresentações no trio elétrico Traz Amor.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.