TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM em Coité

Um homem identificado apenas como ‘Riachão’ morreu em uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamente Especializado (Cipe) Nordeste por volta do meio-dia desta segunda-feira (21), em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. 
A Polícia Militar informou que fazia ronda pela cidade quando recebeu denúncia de que homens armados estariam vendendo drogas na localidade conhecida como Nova Esperança. Os policiais foram até o local, mas os suspeitos reagiram ao avistarem a viatura e fizeram disparos de arma de fogo em direção ao veículo, segundo a PM. 

Ainda de acordo com a corporação, houve troca de tiros e o suspeito foi atingido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros suspeitos fugiram e não foram localizados, informou a PM. 

O caso foi registrando na Delegacia da Polícia Civil como morte decorrente de oposição a intervenção policial. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas, uma ‘picotada’ e uma intacta, além de um aparelho celular, um tablete de maconha e R$ 50 em espécie.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.