TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Veículo pega fogo após acidente na BA 411 em Candeal. Duas vítimas foram transferidas para Feira de Santana

Um acidente automobilístico ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 21, na BA 411 em Candeal, por pouco não terminou em uma grande tragédia, após um veículo modelo Gol demais dados ignorados ter saído da pista e ido de encontro a um barranco no lado oposto após o motorista ter possivelmente perdido o controle da direção.
Conforme informações, o veículo seguia de Candeal sentido a Ichu quando houve o acidente, sendo que o mesmo acabou pegando fogo ficando totalmente destruído pelas chamas.
Não há informações concretas de quantas pessoas estavam no carro, no entanto, foram socorridas três vítimas para o hospital de Candeal conhecidas por Mário (proprietário do veículo), Raimunda e Noêmia. Sendo que as duas primeiras foram transferidas para o Hospital Clériston Andrade de Feira de Santana. A terceira ficou em observação.  

Redação do AL Notícias | Fotos: André Luiz - Rede Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.