TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Após 18 assassinatos, cúpula da Polícia Civil faz reunião em Feira

Gestores da Polícia Civil fizeram uma reunião nesta segunda (18) em Feira de Santana por conta dos 18 assassinatos ocorridos na cidade no último final de semana. Desde o início do ano, 208 mortes violentas já foram registradas em Feira.
Entre os presentes na reunião estava o delegado geral da Polícia Civil da Bahia, Bernadino Brito Filho. "O objetivo da reunião foi traçar linhas de investigações e de ações para combater os crimes. As autoridades estão aqui para dar uma resposta à sociedade, esclarecendo os autores dos crimes", disse o delegado.

Já o delegado José Eduardo, responsável pelo setor de inteligência da Polícia Civil, informou que as atenções dos investigadores estão voltadas para a elucidação dos assassinatos. "Sabemos que tem trafcantes envolvidos em todos esses crimes. A inteligência está a disposição no sentido de reestabelecer a tranquilidade e esclarecer os fatos o mais rápido possível".

 
Também participaram da reiunião o coordenador regional da Polícia Civil, Roberto Leal e o diretor do Departamento de Polícia Civil (Depin), Flávio Góes.
 
Denúncias sobre os assassinatos ocorridos no final de semana em Feira de Santana poderão ser feitas pelo Disque 181, com ligação gratuita e garantia de anonimato.

Kleiton Costa (De Olho na Cidade) e foto de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.