TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Realizado nesse domingo 17/06/2018 à segunda rodada da 3ª Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho

Foi realizado neste domingo dia 17 de junho a segunda rodada da 3ª Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu, município localizado na região metropolitana de Feira de Santana.
A rodada contou com duas partidas sendo a primeira pela categoria de veteranos e a segunda categoria de novos, confira os resultados.

1° jogo categoria veteranos - Bahia do São João 1 x 1 O Nordestino. 

Como era de se esperar, foi um jogão entre as duas equipes que buscaram o gol a todo o momento. Logo aos 2 minutos Jorginho abriu o placar para o Bahia do São João e 3 minutos depois, Galego de pênalti empatou a partida. Neste jogo apenas Telinho do Bahia do São João levou cartão amarelo.

Segundo jogo categoria de novos - São Caetano 2 x 0 Cruzeiro. 
Pela categoria de novos o São Caetano foi superior e venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0. Aos 26 minutos do 1° tempo Gidalvan abriu o placar do jogo, já no segundo tempo aos 29 minutos o mesmo Gidalvan ampliou para 2 a 0 e deu números finais a partida. O São Caetano teve Paulinho, Jiomar, Gidalvan e Wesley premiados com cartões amarelos, enquanto que para a equipe do Cruzeiro apenas Marcelo levou amarelo.

Bahia do São João: Em pé - Jorginho, Dí, Diva, Estilingue e Zig; Agachados - Gago, Beto, Telinho, kledson, Juarez e Binho.

O Nordestino: Em pé - Marquinho, Xandão, Miguel, João Grilo, Diba e Luciano; Agachados - Wilton, Tito, Galego, Gerson, André e Fel.

Luciano, Irlan e Telinho 

São Caetano: Em pé - Fábio, Gidalvan, Jeferson, Ronaldo e Jiomar; Agachados - José Carlos, Paulinho, Leandro, Wesley, Nailton Somem.

Cruzeiro: Em pé - Ivan, Jônatas, Neto, Luncas, Wanderson e Zé Adilson. Agachados - Fred, Edimilson, Vitinho, João Vitor, Junior e Gú. 
Jiomar, Irlan e Neto

ARBITRAGEM
Irlan Santos de Jesus, árbitro tanquinhense. Apitou os 2 jogos 

PRÓXIMA RODADA:
Dia 01 de julho de 2018 / Categoria de veteranos 
09:00 horas - Barcelona x O Nordestino
Logo depois - Vaginha x São Paulo 

Dia 01 de julho de 2018 / Categoria de novos:
14:00 horas - Vaginha x Flamengo do Bebedouro 
Logo depois - Chapecoense x Monte Rey.

Dia 02 de julho de 2018 / Categoria novos
10:00 horas - Portuguesa x Cruzeiro

Paredão espancamento de Regi serralheiro de tanquinho-ba esquentou o clima para os torcedores do Brasil durante todo o dia. 

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.