TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Prefeitura garante mais uma vez apoio para a Seleção Ichuense participar do Campeonato Intermunicipal

Seleção de Ichu participou pela primeira vez do Intermunicipal no ano passado
Foto: Arquivo
O Prefeito de Ichu Carlos Santiago confirmou ao Diretor de Esportes do Município, Vercelêncio de Oliveira, que assim como aconteceu no ano passado, não medirá esforços para apoiar a seleção no Campeonato Intermunicipal de Futebol conforme fora acordado na reunião realizada no dia 08 de Junho na Câmara de vereadores com as presenças dos diretores da Liga Desportiva Ichuense, vereador Arraia, e o Diretoria de Esportes. (Relembre).

De acordo com Vercelêncio, a Prefeitura irá arcar com o pagamento da arbitragem, segurança, gandulas, maqueiros, transporte para jogos oficiais fora, e ambulância com técnico de enfermagem para jogos em Ichu.

Mesmo dando esse apoio à Seleção, Veinho como é conhecido o Diretor garante que serão realizadas a Copa de Bairro em Julho e a Copa Rural em Outubro.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.