TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de junho de 2018

Casal é assassinado a tiros em frente a residência em Feira de Santana

Este é o décimo duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano.
Um casal foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (1), na Rua Antônio José Laranjeiras, no conjunto Francisco Pinto, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, João Paulo de Souza Silva, 37 anos, e Niele Passos Silva, 33, estavam conversando em frente a uma residência quando homens encapuzados chegaram em um veículo fiat Pálio e efetuaram vários disparos.

A polícia já iniciou a investigações e entre as hipóteses sobre a motivação existe a suspeita de queima de arquivo. Os dois já estiveram presos em novembro de 2015 por tráfico de drogas. (Relembre aqui)

Este é o décimo duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano. Até o momento já foram registrados na cidade 161 homicídios e sete latrocínios (roubos seguido de morte). Neste mês já ocorreram três assassinatos. O primeiro ocorreu na madrugada de sexta-feira no bairro Olhos D’Àgua, quando Jeferson Santos de Jesus, de 22 anos, foi executado com cerca de 20 tiros. (Confira aqui)
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.